Católica Porto Business School lança Pós-Graduação para gestores, criadores e fundadores da indústria da moda

A Católica Porto Business School anunciou o lançamento da segunda edição da Pós-Graduação em Fashion Management, que arranca em março de 2023. Este curso é direcionado para quem pretende criar, desenvolver, gerir e expandir um negócio relacionado com a moda.

“Enquanto gestores, criadores, fundadores ou colaboradores de uma empresa relacionada com a moda, somos desafiados com cada vez mais frequência por uma maior visibilidade e transparência de toda a cadeia de valor,” refere Luis Marques, co-diretor da Pós-Graduação em Fashion Management.

Esta Pós-Graduação pretende garantir que os alunos sejam capazes de analisar a cadeia de valor de forma holística, garantindo que sejam capazes de conceber todas as ferramentas para compreender, interpretar e implementar um projeto eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio.

“Torna-se cada vez mais difícil focar apenas numa área específica da cadeia de valor, e a necessidade de conhecer o processo que um produto percorre até chegar ao cliente final está na base da criação da Pós-Graduação em Gestão de Moda,” esclarece Nuno Malheiro, do-diretor da Pós-Graduação em Fashion Management.

O curso é especialmente direcionado para todos os intervenientes na cadeia de valor da indústria da moda que pretendam ter um entendimento mais alargado do setor e que queiram compreender melhor esta área do negócio, nomeadamente: designers; empreendedores e fundadores de marcas de moda; gestores de produto; gestores comerciais; gestores de marca e compradores.

A Pós-Graduação em Fashion Management conta com o envolvimento de entidades como a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção (ANIVEC/APIV), a APICAPS, a ATP, o Portugal Fashion, a Rangel Logistics Solutions e o CITEVE.

Empresas que só se preocupam com a rentabilidade correm o risco de não ter sucesso, revela estudo da Católica

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.