Católica Porto Business School e PwC debatem hoje o Orçamento de Estado para 2023

A Católica Porto Business School e PwC juntam-se esta terça-feira para debater do ponto de vista macroeconómico e fiscal o Orçamento de Estado para 2023, numa conferência organizada pela universidade que irá acontecer a partir das 9h00, no Auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica no Porto.

Este evento vai contar com a presença de  António Mendonça Mendes, Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e acontece quatro dias depois do encerramento e votação final global do Orçamento do Estado.

Será ainda dividido em dois painéis, um macro e um mais técnico, com o objetivo de reunir especialistas para discutir as principais medidas aprovadas pela Assembleia da República e respetivos impactos do ponto de vista macroeconómico e fiscal.

No painel macro, moderado por Maria Antónia Torres (sócia da PwC), estão confirmadas as presenças de Ana Carvalho (CEO do Banco Português de Fomento), Ana Salomé Martins (Executive Board Member na Symington Family Estate), e Pedro Norton (CEO da Finerge).

No painel técnico, moderado por Luísa Anacoreta Correia (docente da Católica Porto Business School), vão ser debatidos os vários impostos: “IRC, benefícios fiscais e património” por Cristina Pinto (docente da Católica Porto Business School); “IVA e IEC”, por Hugo Salgueirinho Maia (sócio da PwC); e para falar sobre o “IRS e Segurança Social”, o painel conta com a presença Ana Carvalho Reis (senior manager da PwC).

António Mendonça Mendes, Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais irá fazer a abertura da Conferência depois de Isabel Braga da Cruz, Presidente da Universidade Católica do Porto e Rui Soucasaux Sousa, Dean da Católica Porto Business School darem as boas-vindas. A sessão de encerramento estará a cargo de Maria Antónia Torres, sócia da PwC.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.