Católica-Lisbon lança novos programas de formação para responder às necessidades dos executivos

A Católica-Lisbon acaba de lançar a atualização do seu portfólio de programas de Formação de Executivos para 2021, que é o mais extenso da história da escola de negócios e pretende disponibilizar modernas ferramentas digitais para corresponder às mais variadas necessidades dos profissionais face às novas tendências do mercado de trabalho, impulsionadas pelo atual contexto pandémico.

Em formato online, presencial, blended ou à distância, através de Live Virtual, os novos programas de Formação de Executivos disponibilizam formação nas mais diversas áreas como Gestão, Inovação, Marketing & Gestão Comercial, Liderança, RH & Soft Skills, Inteligência Artificial, Big Data, Finanças, Business Automation, Fintech, Luxo, Turismo e Saúde a profissionais das mais diversas áreas, em diferentes estágios da carreira.

“A vasta oferta formativa da Católica-Lisbon alia o rigor do conhecimento à investigação e a experiência dos docentes às metodologias interativas. Além de corresponder às necessidades atuais dos profissionais, corresponde às necessidades atuais dos negócios, apostando fortemente em áreas como a Responsabilidade Social e Saúde, mudando a forma como se constroem negócios, tornando-os mais sustentáveis” adianta Céline Abecassis-Moedas, Diretora da Formação de Executivos. Já numa perspetiva de reabertura da Católica-Lisbon, prevista a 19 de abril, a Diretora destaca ainda que “a escola está preparada e em condições para receber aqueles que pretendam ingressar em programas presenciais, uma vez que possuímos a certificação Covid Safe pela APCER, e a certificação Covid Out pelo ISQ”.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...