Católica-Lisbon lança mestrado em Business Analytics

Para fazer face ao mercado emergente em data science e business analytics, a Católica Lisbon School of Business & Economics acaba de lançar um novo Mestrado em Business Analytics, um programa que visa proporcionar aos seus estudantes uma formação especializada e abrangente nas áreas em questão.

Nos últimos anos, tem-se assistido a uma procura crescente por profissionais especializados em análise de dados, com conhecimentos aprofundados de gestão e económica, e é nesse sentido que a CATÓLICA-LISBON lança este programa. A procura por estes profissionais é bastante elevada pelo que a oferta de licenciados com formação adequada resulta em salários competitivos e crescimento profissional para aqueles que estão agora a entrar no mercado.

Além da aquisição de conhecimentos técnicos, com a aprendizagem de ferramentas e técnicas de análise de dados, que permitem criar soluções para desafios de negócios reais, o programa também pretende desenvolver competências críticas necessárias para uma liderança de sucesso nas organizações.

O Mestrado em Business Analytics arranca em setembro de 2021, a full-time e em inglês, e é direcionado a recém-licenciados nas áreas de Negócios, Economia ou outra área quantitativa, com até 2 anos de experiência profissional, que pretendam aprimorar os seus conhecimentos em Business Analytics.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...