Católica lança programa internacional em gestão com diplomas em Portugal, Angola e Brasil

A Católica Porto Business School lançou uma Pós-graduação em Portugal e Angola e um MBA no Brasil. O programa Atlântico está alicerçado na interligação dos três continentes: Europa, América do Sul e África.

O programa internacional dá flexibilidade aos participantes para conciliar trabalho/família e investimento no desenvolvimento pessoal dado o regime híbrido, presencial e online, em horário pós-laboral.

“O Programa Atlântico proporciona uma excelente oportunidade para os participantes beneficiarem de experiências internacionais através de três períodos de imersão – em Portugal, em Angola e no Brasil -, países em que estabelecem contactos e exploram oportunidades com as realidades económica, social e cultural – um alargamento de horizontes potenciado pelos Clubes de Empresas locais”, explica Rui Lourenço Gil, diretor científico do novo programa da Católica Porto Business School.

O programa foi lançado numa sessão online que integrou um webinar sobre “A estratégia de marketing nos negócios” e onde os participantes tiveram a oportunidade para colocar questões e obter esclarecimentos adicionais.

José Palandi Júnior, docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil, foi o orador deste webinar onde foi aprofundado o “conceito de estratégia na ótica do Marketing”, e onde se falou sobre empreendimento nos negócios, a aposta nas start-ups e a importância de um plano de marketing para os negócios.

“Economia portuguesa deverá ter um desempenho frágil em 2023”, prevê a Católica

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.