Cascais vai ser a casa da European Golf Business Conference

Cascais é a cidade que se segue a Berlim no papel de anfitriã da European Golf Business Conference. O destino português receberá o evento, bem como os seus cerca de 250 participantes, já no próximo ano.

A European Golf Business Conference junta alguns dos profissionais mais influentes no mundo do golfe a nível internacional, nomeadamente gestores que contribuíram para a revolução do mercado. Os participantes terão oportunidade não só de assistir a palestra como de colocar as mãos na massa em workshops.

Organizada pela GCAE – Golf Course Association Europe, a conferência chegará a Portugal pelas mãos do CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe, com o apoio do Turismo de Cascais. Esta será a segunda vez que o evento terá lugar em Portugal.

«A escolha de Portugal reflecte a já incontornável importância da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do sector, representados pelo CNIG, em demonstrar as melhores práticas da nossa indústria», comenta Luís Correia da Silva, presidente do CNIG. O responsável considera que esta é uma oportunidade para actualizar conhecimentos e descobrir novas tendências do sector.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...