«Carta ao Carteiro». CTT premiados pela Associação Portuguesa de Anunciantes

Os CTT Correios de Portugal, foram premiados na categoria Comunicação Tática, pela campanha «Carta ao carteiro», no âmbito dos Prémios Eficácia 2020, cuja organização ficou a cargo da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).

Num comunicado enviado às redações, a empresa explica que esta iniciativa visa distinguir «as melhores campanhas de comunicação de agências e anunciantes».

A campanha «carta ao carteiro», explicam os ‘CTT’ «demonstra o papel crítico que a Empresa tem na manutenção das cadeias de comunicação e logísticas, vitais para a economia e para a sociedade». Um papel que em tempos de pandemia se viu ainda mais «evidenciado», devido ao confinamento imposto.

«Com esta campanha, pretendia-se agradecer aos carteiros, que estiveram na linha da frente durante o confinamento tal como os seus colegas da Rede de Lojas, e promover o engagement dos clientes com a marca e melhorar a empatia com os carteiros e profissionais de distribuição dos CTT e, por consequência a utilização dos nossos serviços de correio e encomendas, permitindo a pessoas e empresas o acesso seguro e conveniente aos mesmos», explica Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT.

A campanha, que conta com a participação do humorista Nuno Markl e do seu filho num vídeo partilhado pelo mesmo, pode ser visualizada no Instagram dos CTT. As reações foram muitas, gerando mais de dois mil comentários e mais de 190 mil visualizações.


Comentários
Loading...