Carlos Ribas da Bosch Portugal distinguido com prémio ‘European Quality Leader 2020’

O representante da Bosch em Portugal, Carlos Ribas, foi distinguido com prémio ‘European Quality Leader 2020’ pela European Organization for Quality (EOQ), tornando-se assim primeiro português a receber este prémio de liderança.

Este é um galardão que pretende distinguir “indivíduos pelo sucesso na liderança das empresas por meio da implementação e condução de processos de mudança e melhoria de qualidade nas suas equipas”, pode ler-se no comunicado da empresa.

“Sinto-me grato pela atribuição deste prémio por parte da European Organization for Quality, pelo reconhecimento de resultados que na verdade são o reflexo do trabalho, empenho e dedicação das várias equipas com quem apreendo todos os dias, acrescentando a isto o privilégio de as poder liderar. Este é um prémio e reconhecimento de todos que se cruzaram comigo, afirma Carlos Ribas.

Na atribuição desta distinção foram tidos em consideração fatores como as realizações e a melria dos negócios da Bosch sob a sua liderança no que diz respeito ao aumento de produtividade, atração de projetos de Investigação e Desenvolvimento para o país, com natural impacto na diversidade do portfólio de produtos.



Comentários
Loading...