ESPECIAL: MBA & PÓS-GRADUAÇÕES
CRESCIMENTO E GLOBALIZAÇÃO
O ano lectivo já começou e as universidades acreditam que este ano vai ser ainda melhor do que o anterior em termos de formação de executivos e não só.
CASOS:
CATÓLICA-LISBON – POSIÇÃO DE LIDERANÇA
A formação de executivos da Católica-Lisbon é actualmente reconhecida, nacional e internacionalmente, como uma das 40 melhores business schools do mundo, sendo a melhor escola portuguesa.
FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS – A REFERÊNCIA NA ÁREA DAS HUMANIDADES
Criada em 2007, a EPG-FA – Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa reúne a formação avançada para executivos, as pós-graduações, as formações à medida e os serviços de consultoria.
CATÓLICA PORTO BUSINESS SCHOOL – UM ANO CHEIO DE NOVIDADES
A Católica Porto Business School arranca o novo ano lectivo com um programa reformulado para o MBA executivo que já impulsionou um crescimento de mais de 50% no número de alunos.
INDEG-ISCTE – ADAPTAR A FORMAÇÃO À REALIDADE ORGANIZACIONAL
Dotar os alunos de competências chave para assumirem posições de liderança na criação de valor e desenvolvimento das organizações é um dos objectivos da formação para executivos do INDEG-ISCTE.
ISCSP-ULISBOA – GESTÃO EM SAÚDE
O ISCSP está prestes a iniciar a sua 4.ª edição da pós-graduação em administração e gestão da saúde, direccionada para quadros superiores, profissionais de saúde e licenciados noutras áreas do saber.
ISTEC – APOSTA NA COMPONENTE PRÁTICA
O ISTEC tem como missão a formação de quadros superiores e especialistas em ciência dos computadores, TI e engenharia multimédia.
THE LISBON MBA – FORMAR PARA UM MUNDO GLOBAL
O The Lisbon MBA é o mais internacional dos MBAs portugueses e apresenta alterações de horários e de programa no novo ano lectivo.
UNIVERSIDADE PORTUCALENSE – APOSTA NA QUALIDADE FORMATIVA
A Universidade Portucalense preocupa-se em trazer, para cada ano lectivo, a sua experiência acumulada, ao mesmo tempo que vai introduzindo actualizações que lhe permitem continuar um trabalho inovador e de excelência.
WALL STREET ENGLISH – QUEBRAR A BARREIRA LINGUÍSTICA
Num mercado cada vez mais global, o domínio da língua inglesa é essencial para o desenvolvimento dos negócios.
Artigo publicado, na íntegra, na edição de Setembro de 2018 da Revista Executive Digest