“Cada trabalhador da CP tem desempenhado um papel importante na construção da reputação da marca”, diz Pedro Moreira

A CP foi considerada uma das “100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas”, ocupando a 42.ª posição na classificação, tornando-se a única transportadora terrestre a figurar nesta lista.

André Manuel Mendes
Julho 11, 2023
12:25

A CP foi considerada uma das “100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas”, ocupando a 42.ª posição na classificação, tornando-se a única transportadora terrestre a figurar nesta lista.

A distinção foi feita pela OnStrategy num estudo anual da consultora, e depois de na edição anterior a empresa de caminhos de ferro portuguesa não ter figurado na lista, este ano é reconhecida pela crescente valorização e reconhecimento no mercado português, refletindo a sua resiliência e o esforço por melhorar os seus serviços.

“É um reconhecimento do trabalho duro e da dedicação incansável da nossa equipa. Cada trabalhador da CP tem desempenhado um papel importante na construção da reputação da marca e na entrega de um serviço de excelência. Este resultado é um reflexo do seu compromisso e dedicação,” afirmou o Presidente da CP, Pedro Moreira.

Para a CP, o resultado obtido no estudo das “100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas” representa um marco importante, demonstrando a força e a energia da marca, assim como a sua capacidade de adaptar-se e prosperar num mercado cada vez mais competitivo.

“A posição alcançada no ranking de 2023 é a prova do compromisso da CP com a excelência e a satisfação dos seus clientes”, sublinha.

O estudo da OnStrategy é desenvolvido através de uma metodologia da Royalty Relief, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).

 

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.