Bill e Melinda Gates anunciam divórcio com 125,6 mil milhões de dólares em jogo

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, e a sua mulher, Melinda Gates, anunciaram hoje o seu divórcio, ao fim de 27 anos de casamento.

“Depois de uma consideração cuidadosa e muito trabalho no nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento”, anunciou o casal separadamente, através de publicações na rede social Twitter.

O casal Gates, que tem três filhos e mora no Estado de Washington, nos Estados Unidos, anunciou que vai continuar a trabalhar conjuntamente na Fundação Bill e Melinda Gates, que luta contra a pobreza e as doenças.

Porém, referem, não acreditam mais na possibilidade de “crescerem juntos como casal”.

Cofundador da Microsoft, Bill Gates tem uma fortuna avaliada em 125,6 mil milhões de dólares (105 mil milhões de euros) pela revista Forbes.

Ao longo dos últimos anos, o bilionário tem vindo a dedicar-se cada vez mais à Fundação Gates, envolvida em projetos apoio ao desenvolvimento internacional.

Em 2010, Bill Gates e o também bilionário Warren Buffett lançaram uma organização filantrópica, apelando aos seus pares que se comprometessem a doar pelo menos metade da riqueza à caridade.

Ler Mais

Artigos relacionados
Comentários
Loading...