Best eleito “Melhor Entidade Comercializadora” de fundos de investimento

Os Prémios Rankia Portugal – Fundos de Investimento reconheceram o Best como “Melhor Entidade Comercializadora”. Segundo a entidade bancária, esta foi a primeira vez que a sua plataforma de fundos de investimento esteve a concurso, tendo arrecadado logo esta distinção na sua estreia.

«Este prémio, que muito nos orgulha, é mais uma validação desta dimensão que o Best construiu ao longo de quase duas décadas e que se distingue hoje no contexto financeiro português», afirma Madalena Torres, CEO do banco.

A responsável adianta que a plataforma conta com mais de três mil fundos disponíveis para comprar e vender, «de uma forma simples, intuitiva, rápida». Todos os fundos podem ser encontrados online, seja através da app ou do site do Best.

«O Best ganha em quantidade e qualidade, mas também se distingue pelo seu posicionamento ‘sempre à frente’, pela inovação que lhe é tão intrínseca, pela oferta diversificada e independente», acrescenta ainda Madalena Torres.

De acordo com o Best, os Prémios Rankia Portugal – Fundos de Investimento têm como missão reconhecer as entidades e os produtos financeiros que se distinguiram pela positiva no ano anterior, sendo que as candidaturas são propostas pela própria equipa da competição. É o site de informação financeira Rankia que determina os concorrentes com base em critérios como presença de produto no mercado e opiniões dos utilizadores.

Os vencedores são, depois, determinados a partir das votações dos membros da comunidade Rankia, especialistas do sector e investidores. No caso do Best, a distinção foi conquistada com mais de 50% dos votos.

Ler Mais

Comentários
Loading...