Benedita Miranda é agora General Manager da Sitel em 8 países, incluindo Portugal

A Sitel Group anunciou que Benedita Miranda, até agora General Manager para Portugal, Itália, Grécia e Espanha, passa a ser responsável por mais quatro localizações na região multilingue da Bulgária, Egito, Roménia e Hungria, ficando a liderar um total de oito países e uma equipa de mais de 10.000 pessoas.

A Executiva assume assim o cargo de General Manager Multilingual Region e, segundo a empresa, é “fruto de resulta de uma enorme capacidade de liderança associada a uma visão inovadora e empreendedora na área do Customer Experience e de uma forte ligação aos colaboradores”.

A Sitel explica ainda que os 8 mercados liderados por Benedita Miranda estão integrados nos 19 Sitel® Multilingual Hubs que são hubs multilíngues de suporte ao cliente.

“Acreditamos que, no mundo global em que vivemos, estar mais próximo da cultura dos clientes, falando a sua língua e conhecendo os seus hábitos é fundamental para o sucesso e crescimento”, afirma a General Manager Multilingual Region.

Durante o seu percurso na Site, Benedita Miranda assumiu o cargo de Country Manager de Portugal em 2013, em 2015 passou a liderar a gestão da empresa em Itália, no início de 2021 foi nomeada General Manager da Sitel em Portugal, Grécia e Itália e agora assume o cargo de General Manager Multilingual Region para oito mercados.

A executiva recebeu ainda, a título pessoal e em nome da empresa, inúmeras distinções a nível nacional e internacional, como por exemplo o primeiro lugar do Ranking Melhores Gestores de Pessoas, em 2016, da Tema Central.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.