“Belmiro de Azevedo Learning Centre” homenageia fundador da Sonae

A Sonae homenageou recentemente Belmiro de Azevedo ao atribuir o seu nome ao espaço dedicado à educação e formação no Sonae Campus, localizado na Maia.

O “Belmiro de Azevedo Learning Centre” tem área total de 500 metros quadrados e capacidade para 300 pessoas, incluindo o “Belmiro de Azevedo Auditorium”, dedicados à valorização pessoal e profissional dos colaboradores das empresas do grupo. O objetivo é prestar tributo ao legado do empresário na liderança da Sonae e realçar os valores e princípios que incutiu na empresa e que continuam a ser centrais no seu ADN.

Numa nota enviada à imprensa a propósito da homenagem, a Sonae sublinha que pretende, com a renomeação do espaço, prestar tributo ao legado do empresário na liderança da Sonae e realçar os valores e princípios que incutiu na empresa e que continuam a ser centrais no seu ADN.

“O presente mais valioso que recebemos de Belmiro de Azevedo para as nossas empresas foi o forte conjunto de valores, nomeadamente a responsabilidade ética e social, bem como a ambição, inovação, empreendedorismo, liderança, educação, rigor ou independência que associamos imediata e diretamente ao seu caráter e personalidade”, comentou Paulo Azevedo, presidente da Sonae.

No mesmo comunicado, o grupo sublinha que a educação e formação sempre foram uma preocupação para Belmiro de Azevedo, pela promoção do investimento nas pessoas, concedendo aos funcionários acesso às melhores escolas de gestão nacionais e internacionais, bem como à criação de uma escola interna para mais de 50 mil colaboradores: todos os anos, a Sonae canaliza mais de um milhão de horas de formação aos colaboradores.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.