Bankinter oferece mil euros em comissões a novos clientes

O Bankinter anunciou, esta quarta-feira, que vai oferecer uma “carteira de mercado” de até mil euros aos seus novos clientes, que poderão gastá-los para pagar as comissões de compra e venda da empresa, segundo o ‘El Economista’.

A medida de atração de investidores abrange qualquer um dos produtos e mercados oferecidos pela instituição, com exceção das operações de câmbio.

A implementação deste novo estímulo significará duplicar o valor da promoção para novos clientes que a empresa já tinha em vigor há vários anos, sendo que, na sua nova oferta de boas vindas, o bónus subirá de, no máximo, 500 euros para novos clientes, para os mil euros que agora se dispõe a conceder.

Em comunicado, a empresa indica que o bónus terá validade no primeiro mês a contar do dia seguinte ao da abertura da conta de títulos e ao início do serviço.

O banco oferece atualmente a possibilidade de investir em 25 mercados com diferentes instrumentos financeiros, desde ações, renda fixa ou ETFs, até opções financeiras ou moedas.

O banco comunicou ainda que, com esta campanha, que se estende até 30 de setembro, pretende dinamizar as operações durante os meses de verão, período que inclui o mês de menor movimentação da bolsa – agosto.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.