pub

Avião que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris aterra de emergência em Lisboa

Um avião da Boeing, modelo 777-200 ER, que partiu do Rio de Janeiro rumo a Paris num voo da Air France, foi obrigado a realizar uma aterragem de emergência no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, na manhã desta quinta-feira, avança a o site ‘Flightradar’.

Um dos passageiros sentiu-se mal durante o voo, o que fez com que o avião tivesse de aterrar em Lisboa devido à emergência médica, ainda que no ‘Flightradar’ o motivo da aterragem continue desconhecido, a ANA aeroportos de Portugal já confirmou esta informação à ‘Executive Digest’.

«Confirma-se, era um voo directo do Rio de Janeiro para Paris, que não fazia escala em Lisboa, mas foi obrigado a aterrar de emergência no Aeroporto Humberto Delgado, porque um dos passageiros se sentiu mal», informou a ANA.

A empresa revelou ainda à ‘Executive Digest’ que este tipo de situações são «normais, acontece com muita frequência no mundo inteiro. Em Portugal concretamente já estamos habituados», porque devido à sua localização geográfica, o país costuma costuma ser propício a este tipo de aterragens, explicou.

O voo partiu por volta das 22h18 do Rio de Janeiro, hora local que corresponde às 2h18 de Lisboa, com chegada prevista a Paris por volta das 14h10, hora local, 13h10 em Lisboa.

 

*Notícia actualizada às 15h58 com mais informação

Ler Mais
pub

Comentários
Loading...