
Será já em Setembro que a Audi dará a conhecer o protótipo daquele que será o próximo crossover eléctrico da marca de Ingolstadt, no Salão de Frankfurt, na Alemanha.
Segundo a Automotive News, este automóvel terá como base a plataforma modular MLB da Volkswagen, com um design dinâmico e aerodinâmico, sendo previsível também a existência de variantes híbridas Plug-in e a hidrogénio.
Este automóvel deverá ter autonomia em redor dos 500 quilómetros no modo eléctrico e a sua versão de produção chegará em 2018, segundo informações fornecidas por Ulrich Hackenberg, presidente-executivo da Audi, durante um evento na Ásia.
Audi revelará concept de crossover eléctrico em Frankfurt
Será já em Setembro que a Audi dará a conhecer o protótipo daquele que será o próximo crossover eléctrico da marca de Ingolstadt, no Salão de Frankfurt, na Alemanha. Segundo a Automotive News, este automóvel terá como base a plataforma modular MLB da Volkswagen, com um design dinâmico e aerodinâmico, sendo previsível também a existência de variantes híbridas Plug-in e a hidrogénio. Este automóvel deverá ter autonomia em redor dos 500 quilómetros no modo eléctrico e a sua versão de produção chegará em 2018, segundo informações fornecidas por Ulrich Hackenberg, presidente-executivo da Audi, durante um evento na Ásia.
Mais Recentes
Eclipse total do Sol acontece esta quarta-feira e só volta a Portugal em 2144: guia completo para não perder nada
há 7 minutos
Quarta-feira traz calor de 40 graus, mas também nuvens que podem estragar o eclipse a centenas de milhares de portugueses
há 22 minutos
Mais de 110 passageiros resgatados após incêndio em barco na Indonésia
há 27 minutos
Seguradoras moçambicanas obrigadas a ter provedores independentes a partir de outubro
há 38 minutos
Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google
Escolher ›
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Eclipse total do Sol acontece esta quarta-feira e só volta a Portugal em 2144: guia completo para não perder nada

Quarta-feira traz calor de 40 graus, mas também nuvens que podem estragar o eclipse a centenas de milhares de portugueses

Mais de 110 passageiros resgatados após incêndio em barco na Indonésia

Seguradoras moçambicanas obrigadas a ter provedores independentes a partir de outubro

AG do Conta Lá retoma hoje para decidir futuro do canal

Marinhas da China e Indonésia realizam exercícios conjuntos a leste de Taiwan

Presidente dos EUA confirma que trocou de avião na Turquia face a ameaça

‘Startup’ de IA Manus retoma operações autónomas após veto chinês a venda à Meta

Irão: Trump garante que EUA controlam Ormuz apesar de ameaças de Teerão




