A Audi revelou no Salão de Xangai o novo concept Prologue Allroad e dois novos modelos exclusivos para o mercado asiático.
O concept é o terceiro modelo apresentado da linha Prologue, após terem sido revelados os modelos Coupé e Avant Concept, cujo conjunto Plug-in híbrido debita 734 cv. O Prologue Allroad é baseado no Avant, mas exibe uma altura com mais 77 milímetros e um estilo mais robusto graças aos arcos alargados nas rodas.
O bloco 4.0 TFSI V8 está aliado a um motor eléctrico, cuja caixa de velocidades automática é de oito velocidades. Juntos, oproduzem 734 cv e 900 Nm de binário máximo que trabalham em sintonia com um sistema de tracção integral. Esta inovação estará presente não só nos Audi, mas também no próximo Porsche Cayenne e no futuro SUV da Bentley, o Bentayga.
A bateria de iões de lítio de 14,1 kWh ficará alojada na parte traseira do veículo e oferece uma autonomia puramente eléctrica de 54 km. Pode ser carregada através de uma tomada doméstica ou brevemente a partir da tecnologia sem fios que a Audi está actualmente a desenvolver.
Ainda no Salão de Xangai, foram apresentados a berlina A6 L e-tron e o Audi Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro. A primeira aposta, especialmente desenvolvida para o mercado chinês, conta com um conjunto Plug-in Híbrido de 245 cv e uma bateria de 180 kW. Em média, este modelo consome apenas 2,2 l/100km.
O Audi Q7 e-tron 2.0 TFSI quattro é direccionado para a China, Singapura e Japão. Acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de 6 segundos e consome 2,5 l/100km.]]>
Audi revela concept Prologue Allroad e novos modelos para a Ásia
A Audi revelou no Salão de Xangai o novo concept Prologue Allroad e dois novos modelos exclusivos para o mercado asiático. O concept é o terceiro modelo apresentado da linha Prologue, após terem sido revelados os modelos Coupé e Avant Concept, cujo conjunto Plug-in híbrido debita 734 cv. O Prologue Allroad é baseado no Avant, mas exibe uma altura com mais 77 milímetros e um estilo mais robusto graças aos arcos alargados nas rodas. O bloco 4.0 TFSI V8 está aliado a um motor eléctrico, cuja caixa de velocidades automática é de oito velocidades. Juntos, oproduzem 734 cv e 900 Nm de binário máximo que trabalham em sintonia com um sistema de tracção integral. Esta inovação estará presente não só nos Audi, mas também no próximo Porsche Cayenne e no futuro SUV da Bentley, o Bentayga. A bateria de iões de lítio de 14,1 kWh ficará alojada na parte traseira do veículo e oferece uma autonomia puramente eléctrica de 54 km. Pode ser carregada através de uma tomada doméstica ou brevemente a partir da tecnologia sem fios que a Audi está actualmente a desenvolver. Ainda no Salão de Xangai, foram apresentados a berlina A6 L e-tron e o Audi Q7 e-tron 2.0 TFSI…
Mais Recentes
Diferenças salariais entre homens e mulheres levam ACT a multar mais de 200 empresas
Quercus questiona Governo sobre reposição do acesso livre às praias de Grândola
Ébola: RDCongo eleva para 515 número de casos confirmados
Bolsas europeias em baixa devido à subida do petróleo e a queda de Wall Street
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias

Diferenças salariais entre homens e mulheres levam ACT a multar mais de 200 empresas

Quercus questiona Governo sobre reposição do acesso livre às praias de Grândola

Ébola: RDCongo eleva para 515 número de casos confirmados

Bolsas europeias em baixa devido à subida do petróleo e a queda de Wall Street

Agressões à PSP e GNR aumentam: mais de seis crimes cometidos contra forças de segurança por dia

Trabalhar do outro lado da fronteira: o novo destino de imigrantes que vivem legalmente em Portugal

Material elétrico acelera e reforça papel estratégico na economia portuguesa

Diogo Mónica: O português que fez da Anchorage Digital uma empresa a valer 3,5 mil milhões

Fisco aperta cerco aos pagamentos de clubes a jogadores e treinadores



