Pestana Hotel Group distinguido por parceiros e hóspedes
Ainda, e premiando a qualidade e serviço na opinião dos clientes, o importante operador britânico British Airways Holidays distinguiu o Pestana Vintage Porto, o Pestana Palace Lisboa e o Pestana Casino Studios com a distinção Costumer Excellence Award.
Como parte do seu compromisso em providenciar férias de alta qualidade, este operador turístico usa o feedback dos clientes para encontrar os hotéis com as melhores classificações e atribui anualmente o Costumer Excellence Award às unidades que obtêm uma pontuação mínima de 9/10, em critérios como localização, serviço e limpeza.
Em Portugal e no estrangeiro, todas as unidades do Pestana Hotel Group seguem rigorosos protocolos de procedimentos de higienização, em linha com as recomendações das autoridades de saúde, com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores. A mais recente medida do Pestana Hotel Group no compromisso com o bem-estar e conforto dos seus hóspedes é a oferta de um Seguro Estadia, a todas as reservas efetuadas nos seus canais diretos para hotéis, resorts e Pousadas de Portugal, com uma cobertura alargada tendo em conta a nova realidade pandémica provocada pela Covid-19.
O seguro cobre despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização, prolongamento de estada no hotel, transporte e repatriamento sanitário, despesas de viagem e de estadia para acompanhante, decorrentes de acidente ou doença. Trata-se de um serviço que vem reforçar a segurança de todas as unidades Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection, Pestana CR7, Pousadas de Portugal e Pestana Residences, e vem somar-se ao selo Clean & Safe e à certificação internacional SGS Disinfection Monitored.