Associação de Engenharia de Aveiro junta novos talentos e empresas em evento online

Aproximar os estudantes do tecido empresarial é o objetivo do In Touch, evento promovido pela Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro (AEGIA) e que irá contar com a participação de organizações como Yazaki e Lactogal. Marcada para entre os dias 23 e 25 de Março, a sexta edição do evento decorrerá exclusivamente online.

Trata-se, de acordo com a organização, de um formato diferente do habitual, pensado para preservar a segurança de todos os participantes em tempo de pandemia. Ainda assim, a diversidade da programação mantém-se: “Além de poderem assistir a keynote speakers, os participantes terão a oportunidade de realizar pitches e networking com as empresas das mais diversas áreas.”

Neste momento, está confirmada a presença de três oradores. Ana Andrade, investigadora no MLAG-Ming Language and Action Group, vai protagonizar uma apresentação sob o mote “Comunicação, falar em público”. Já Pedro Andersson, jornalista coordenador da SIC, subirá ao palco virtual para explicar “O que fazer com o primeiro ordenado”.

Junta-se ainda ao leque de oradores Rodrigo Castro, country manager da Seekers Club, para uma intervenção sobre “Desafiar o status quo”.

No In Touch do ano passado, mais de 20 empresas juntaram-se ao evento para conhecer os jovens talentos do mundo da engenharia. “Este ano, a AEGIA ambiciona elevar ainda mais o evento, no sentido de o tornar uma referência a nível nacional de networking e recrutamento”, avança a associação.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.