Assessor de Joacine entra de saia na Assembleia e as redes sociais…não perdoaram

Rafael Esteves Martins, assessor parlamentar do Livre, gerou polémica nas redes sociais por vestir saia no dia em que a nova composição da Assembleia da República tomou posse.

“Visto-me assim”, disse Rafael ao Expresso. Doutorando em Literatura pela Universidade de Oxford, habituou-se a que a diferença faz parte da vida. “Em Londres é normal”, atira.

Questionado pelo DN se queria responder às críticas de que está a ser alvo nas redes sociais, Rafael Esteves Martins responde: “não tenho que fazer comentários sobre as minhas escolhas. As escolhas sobre o que visto são minhas e eu não respondo pelas minhas escolhas que estão dentro da lei.” “Sou assessor de uma deputada [Joacine Katar Moreira] e é sobre isso que tenho que falar”, acrescentou.

O Livre partilhou na sua página de Facebook fotos da entrada de Joacine e de Rafael esta quinta-feira na Assembleia da República considerando que se trata de “um dia histórico”. “Começa uma nova etapa com a tomada de posse da primeira deputada do LIVRE na Assembleia da República, Joacine Katar Moreira. Nos próximos quatro anos, tudo faremos para que a nossa visão de justiça social e justiça ambiental seja concretizada para todos os portugueses”, lê-se.

Os utilizadores das redes sociais não deixaram passar o momento em branco e teceram as mais variadas críticas ao assessor:

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.