Área de consultoria industrial da Bosch abre escritório em Espanha. Trabalho é liderado a partir de Portugal

A Bosch Industry Consulting, área de negócio de consultoria industrial da Bosch, a atuar a partir de Portugal desde 2018, anunciou a abertura de um escritório em Espanha. A empresa vai criar uma equipa local e operar a partir dos escritórios da Bosch em Madrid.

De acordo com a empresa, a fixação de uma equipa no país tem como objetivo reforçar o suporte aos clientes locais e ativar a marca Bosch Industry Consulting neste mercado, e justifica-se pelo crescimento do número de projetos em Espanha.

“O primeiro objetivo é reforçar o suporte aos clientes que já temos no mercado espanhol, procurar mais negócio e paralelamente continuar a alargar a carteira de clientes“, explica Tiago Sacchetti, diretor da Bosch Industry Consulting em Portugal e Espanha.

Esta nova equipa contará com gestores de projeto seniores especialistas em lean e resolução de problemas, que terão o suporte da experiência e competências da equipa da Bosch Industry Consulting em Portugal, aproveitando a existência do centro de competências da Bosch em Aveiro.

A empresa revela que o foco da Bosch Industry Consulting estará na organização e tecnologia das operações industriais e na consultoria a empresas que estejam a desenvolver planos de investimentos, de gestão energética e sustentabilidade, reorganização e digitalização.

Para além de servirem o tecido empresarial ibérico, a Bosch Industry Consulting tem desenvolvido projetos para mercados como Itália, França, Inglaterra, México e Médio Oriente.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.