Apple das palavras-passe abre escritório em Portugal

Depois de Paris e Nova Iorque, é a vez de Lisboa receber um escritório da Dashlane. Apelidada pelo The Washington Post de Apple das palavras-passe, a empresa dedica-se ao desenvolvimento de soluções de segurança e privacidade para utilizadores privados e corporativos.

Localizado na zona do Saldanha, o escritório deverá ser essencial para a expansão da Dashlane a nível global. Com 150 colaboradores nas outras duas cidades onde está presente, pretende contratar 40 profissionais na capital portuguesa, ao longo dos próximos 18 meses. Produto, Engenharia e Atendimento ao Cliente são as equipas em que existem oportunidades.

«Quando tomámos a decisão de abrir um novo escritório, sabíamos que tínhamos de o fazer numa cidade que entende e valoriza o espírito da inovação», explica Emmanuel Schalit, CEO da Dashlane. Em comunicado, o responsável conta que pesquisaram oportunidades em todo o mundo mas que Lisboa se tornou rapidamente a escola óbvia: «A cidade é apaixonada por criar empresas inovadoras e tem a força de trabalho qualificada e motivada para o concretizar. Estamos ansiosos por aumentar a nossa presença local nos próximos anos.»

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020