Antas da Cunha ECIJA reforça equipa com três novos associados

A Antas da Cunha ECIJA anunciou o reforço do seu escritório com a inclusão de três novos associados, Ana Krum, Gonçalo Filipe Dias e Rodrigo da Rocha Correia.

Ana Krum transita da José Pedro Aguiar-Branco & Associados e vai integrar a “Business Unit” de Economia Digital. Gonçalo Filipe Dias tem agora um novo desafio profissional depois de ter estagiado na Irina Akhmetova Advogados, e vai reforçara a “Desk” de Imigração & Cidadania. Já Rodrigo da Rocha Correia iniciou o seu percurso profissional na Cuatrecasas, em 2019, onde se dedicou essencialmente à área do contencioso civil e comercial e arbitragem, e agora ingressa na Área de Contencioso e Arbitragem da Antas da Cunha ECIJA.

“A Ana, o Gonçalo e o Rodrigo são tês jovens talentos cujos valores e ambição demonstram estar em sintonia com os princípios que sempre nos nortearam. Nesse sentido, estou convicto que estão reunidas todas as condições para que tenham uma longa e bem-sucedida carreira, aqui no escritório”, diz Fernando Antas da Cunha, Managing Partner da Antas da Cunha ECIJA.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.