Antas da Cunha ECIJA promove advogadas

A Antas da Cunha ECIJA anunciou a promoção de três das suas advogadas Jane Kirkby, Carolina Meireles e Ana Catarina Silva.

Jane Kirkby, que integra a partir de agora o colégio de sócios, desenvolve a sua actividade nas áreas do Direito Público, Direito Administrativo, Contencioso Administrativo, Contratação Pública, Direito da Saúde e Ciências da Vida.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, possui uma pós-graduação em Direito da Saúde pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Em 2007, concluiu o master in Medical Law and Ethics pela King’s College London, com uma tese em “Ensaios Clínicos em Doentes Mentais”. Frequentou diversas formações em contratação pública e protecção de dados.

Carolina Meireles, promovida a Of Counsel, dedica-se principalmente à assessoria jurídica nas áreas do Direito Comercial e Societário. Tem mais de uma década e meia de experiência em fusões e aquisições, capital privado, reorganizações corporativas, joint ventures e contratos comerciais. É licenciada em Direito e pós-graduada em Direito Societário pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Ana Catarina Silva, promovida a Of Counsel, centra a sua prática na área de TMT – Tecnologia, Media e Telecomunicações, tendo como áreas de actuação preferenciais a Privacidade e Protecção de Dados Pessoais, o Comércio Electrónico, a Cibersegurança, as Tecnologias da Informação e o Cloud Computing.

É licenciada em Direito e mestre em Direito e Informática pela Escola de Direito da Universidade do Minho, com uma tese sobre “Análise Jurídica da Gestão da Informação Sensível em Serviços Cloud”. Possui a Certificação ISO/IEC 27001 Lead Implementer.

Actualmente, a Antas da Cunha ECJA conta com 14 sócios e 12 Of Counsel, num universo de 105 advogados.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.