Antas da Cunha ECIJA e Universidade Católica Portuguesa no Porto juntam-se para promover inovação, formação e empregabilidade

A Antas da Cunha ECIJA anunciou o estabelecimento de um protocolo de cooperação com a Universidade Católica Portuguesa no Porto, com o objetivo de promover a realização de iniciativas que visem contribuir para a melhoria e inovação das atividades desenvolvidas conjuntamente, nomeadamente, estágios, apoio a alunos, programas de formação, ofertas de emprego, bolsas e prémios, projetos de investigação, entre outros.

A cerimónia de assinatura do protocolo teve lugar no passado dia 20 de Outubro e contou com as presenças de Isabel Braga da Cruz (presidente do Centro Regional do Porto e pró-reitora da Universidade Católica Portuguesa), de Manuel Fontaine Campos (director da Faculdade de Direito – Escola do Porto), de Maria Lopes Cardoso (diretora de Parcerias, Alumni e Empregabilidade), de Fernando Antas da Cunha (Managing partner da Antas da Cunha ECIJA) e de Odete Sousa Pereira (sócia do escritório do Porto da Antas da Cunha ECIJA).

De acordo com Fernando Antas da Cunha, Managing partner da Antas da Cunha ECIJA: «A inovação é um dos pilares basilares da nossa prática e não se circunscreve apenas ao serviço que prestamos aos nossos clientes».

E acrescenta: «Gostamos de acreditar que o nosso dever vai muito para além da prestação de um serviço diferenciado. Queremos ter um papel activo e responsável na formação dos nossos jovens e, nesse sentido, é com grande entusiasmo que abraçamos mais este desafio».

A propósito deste protocolo, Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto e pró-reitora da Universidade Católica Portuguesa, refere: «Um dos eixos estratégicos da Universidade Católica é a relação com as organizações e o tecido empresarial. Estamos profundamente empenhados na transferência de conhecimento e na co-criação de valor. A parceria que agora formalizamos reforça esta missão.»




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.