Aldi contra-ataca império da Mercadona. Vai triplicar número de lojas em Portugal

A cadeia alemão Aldi planeia triplicar o número de lojas no mercado nacional, em menos de cinco anos, para contra-atacar o império da Mercadona.

«É nosso objectivo reforçar a nossa presença em todo o país, procurando chegar a regiões onde ainda não estamos representados e reforçando aquelas onde já estamos», disse Rita Agostinho, directora de Marketing da Aldi, em entrevista ao “Jornal Económico”.

A responsável admitiu que a a empresa vai quintuplicar o investimento em Portugal para aumentar o número de lojas. Na prática, o objectivo é passar dos actuais 68 espaços para mais de 200.

Há 13 anos em Portugal, a Aldi tem focado a sua expansão na zona Norte, onde nos últimos meses a cadeia retalhista espanhola Mercadona já abriu seis supermercados e tem previstas mais quatro unidades.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
As ideias (brilhantes) da Skoda