Accenture promove fórum sobre o futuro da Saúde em Portugal

O evento, que será organizado em parceria com a SIC Notícias e o Expresso, arrancará em formato digital às 17h, com a abertura oficial a cargo de José Gonçalves (presidente da Accenture Portugal) e Francisco Pedro Balsemão (CEO do Grupo Impresa). Seguir-se-á a intervenção do keynote speaker, Kaveh Safavi, responsável mundial da área de Saúde da Accenture, que irá abordar as principais tendências de futuro do sector face ao actual paradigma, bem como o seu impacto nas organizações e na sociedade.

Depois, pelas 17h30, haverá lugar a um webinar sobre o “Futuro da Saúde”, que contará com a participação de Paulo Duarte (presidente da Associação Nacional das Farmácias), Alexandre Lourenço (presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares), Paulo Nunes de Abreu (CEO do Fórum Hospital do Futuro), Rui Mesquita (professor da AESE Business School na área da saúde) e Ana Sofia Marta (vice-presidente responsável pela área de Saúde e Administração Pública da Accenture Portugal).

Às 20h50, o CEO Health Forum passará das plataformas digitais para um programa especial que será emitido na SIC Notícias. Neste painel estarão presentes Luís Pinheiro (presidente do Conselho de Administração dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde), Isabel Vaz (CEO da Luz Saúde), Vasco Pereira (CEO da Lusíadas Saúde), Salvador de Mello (CEO da José de Mello Saúde) e Germano de Sousa (presidente do Grupo Germano de Sousa).



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.