Accelleration: novo centro de excelência de consultoria de dados permitirá “olhar para a digitalização de uma forma diferente”

A WPP lançou o Acceleration, o novo centro de excelência de consultoria de dados e tecnologia que irá centrar-se em ligar os dados e investimentos em tecnologia dos clientes aos resultados comerciais, acrescentando conhecimentos profundos em soluções de Google Marketing & Cloud.

Com o lançamento deste novo projeto, a WPP pretende ajudar os clientes a desenvolver e expandir as suas capacidades digitais através de um trabalho conjunto com agências da WPP e do GroupM.

A Acceleration atua atualmente em oito mercados, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Dinamarca, Noruega, Suécia, Dubai, África do Sul e, mais recentemente, Espanha com um plano de expansão na EMEA e a nível mundial.

“A escala da WPP dá-nos agora a oportunidade de trabalhar com algumas das marcas mais inovadoras do mundo para acelerar o seu processo de modernização dos meios de comunicação e apoiar o seu crescimento, o que não é apenas um privilégio, mas é extremamente motivador”, disse o CEO Global da Acceleration, Grant Keller.

Já o Managing Director da Acceleration Portugal, João Cardoso, disse que, hoje, “Portugal está no centro da inovação e do talento global… Na Acceleration, concentramo-nos na parceria com os clientes para fazer crescer os seus negócios através de experiências digitais bem orquestradas, Medição e Ativação de Dados que os ajudam a permanecer na vanguarda da inovação.”

O Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, esteve presente no evento de lançamento do novo centro de excelência e afirmou que “a Acceleration traz para Portugal a capacidade de olharmos para a digitalização de uma forma diferente”, acrescentando que este projeto irá preencher uma lacuna, implementando a transformação digital não somente nas grandes empresas, mas em todas as outras.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.