Abreu Advogados reforça equipa de Contencioso & Arbitragem

Ana Grosso Alves é a nova sócia contratada da Abreu Advogados e reforça a equipa da área de prática de Contencioso & Arbitragem.

Licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, mestre em Direito Penal e Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Contencioso Administrativo pela Universidade Católica Portuguesa, a advogada tem uma larga experiência nas áreas de Contencioso & Arbitragem, tendo sido coordenadora de Contencioso e Penal na Gómez-Acebo & Pombo em Portugal, de onde transita para a Abreu Advogados.

«A integração de Ana Grosso Alves permite reforçar o nosso posicionamento enquanto sociedade de referência para clientes e parceiros, alargando a nossa experiência numa área que tem tido um incremento de procura relevante nos últimos anos. A Ana conta com um longo e importante percurso na área de contencioso e penal e um conhecimento profundo da sua aplicação às várias realidades, pelo que será uma grande mais-valia para a nossa equipa e para a rápida capacidade de resposta e acompanhamento personalizado que queremos continuar a prestar aos nossos clientes», destaca Inês Sequeira Mendes, Managing partner da Abreu Advogados.

Ana Grosso Alves é membro do Fórum Penal e tem sido reconhecida por alguns dos principais directórios jurídicos internacionais, entre os quais o Legal 500, que recentemente a distinguiu como uma das profissionais líderes de mercado nas áreas de Dispute Resolution e Fraud and White-Collar Crime.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.