A Última Ceia de Trump. A capa do jornal americano que está a gerar furor

O jornal americano New York Daily decidiu dedicar a sua capa da edição de hoje, quinta-feira, a Donald Trump numa imagem bem satírica.

Para a sua capa de quinta-feira, o tablóide recriou a famosa descrição de Leonardo da Vinci da história bíblica em “A Última Ceia”, mas com um protagonista diferente.

A capa foi publicada em aparente resposta a Trump twettar os seus agradecimentos ao teórico da conspiração de direita Wayne Allyn Root, que afirmou na terça-feira que o povo judeu considera o presidente como a “segunda vinda de Deus” e o “rei de Israel”. Trump terá afirmado ainda que os americanos judeus que votam nos democratas são desleais.

A primeira página – com o título “The Last Whopper” – apresenta o vice-presidente Mike Pence, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Ben Carson e a secretária de Educação Betsy DeVos.

A primeira dama Melania Trump e dois dos conselheiros mais próximos de Trump na Casa Branca – a sua filha Ivanka Trump e o seu marido Jared Kushner – também aparecem.

Destaque ainda para os hambúrgueres e copos de refrigerante na mesa e o cabelo comprido de Trump.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Quer o novo Peugeot 208? Encomendas abrem hoje…