“A Reconquista Começa”: Madrid recebe este fim de semana evento da extrema-direita europeia. André Ventura vai estar presente

Evento visa confrontar as políticas globalistas de Bruxelas “que estão a ser impostas a nações soberanas” e demonstrar mais uma vez que “o movimento patriótico e soberanista” constitui “a força política global e europeia mais vital”

Executive Digest
Setembro 13, 2025
8:00

Este fim de semana, o Palacio de Vistalegre Arena, em Madrid, recebe o encontro do partido político europeu nacionalista e de direita/extrema-direita “Europa Viva 25”, organizado pelo Vox, que vai contar com a participação do presidente do partido, Santiago Abascal, do presidente da Argentina, Javier Milei, e do presidente do Chega, André Ventura, neste domingo.

Neste sábado, o primeiro dia do evento vai ser dedicado a atividades familiares, barracas provinciais, gastronomia e área de compras. O segundo dia está reservado para o principal ato político, com a participação de Abascal e outros líderes internacionais.

“A Reconquista Começa” será o lema da VOX para o encontro “Europa Viva 25”. O evento visa confrontar as políticas globalistas de Bruxelas “que estão a ser impostas a nações soberanas” e demonstrar mais uma vez que “o movimento patriótico e soberanista” constitui “a força política global e europeia mais vital”.

“Mais uma vez, encheremos Vistalegre de esperança e patriotismo. Por uma Europa nova e decente”, disse o VOX, reiterando que o Patriotas é “a única alternativa real às políticas globalistas da UE que enfraqueceram a soberania nacional, a prosperidade económica e a segurança europeia”.

O encontro servirá para continuar a insistir na defesa da soberania nacional, da liberdade e da identidade europeia, com especial ênfase na “proteção do património cultural, na rejeição de políticas climáticas que arruínam a indústria e o campo, e na imigração em massa que desestabiliza as nações e sobrecarrega os serviços públicos até ao limite”.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.