“A norte está uma das mais dinâmicas partes da nossa economia”, diz Siza Vieira

O ex-Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, reuniu com os órgãos sociais da AEMinho – Associação Empresarial do Minho. No centro da discussão estiveram questões relacionadas com os principais desafios que as empresas estão a enfrentar e o que se espera em termos de aumento da inflação.

“Foi muito interessante a conversa com a direção da AEMinho. A norte está uma das mais dinâmicas partes da nossa economia, e o Minho mostra uma vitalidade especial”, sublinha Pedro Siza Vieira numa publicação do Linkedin, destacando o grande espírito empreendedor e a inovação das empresas, as fortes exportações registadas na região, as universidades e centros tecnológicos que trabalham em estreita colaboração com o tecido empresarial, bem como uma população jovem, criativa e qualificada.

“Acredito que aqui estão algumas das empresas que mais vão crescer nos próximos anos”, afirma o ex-Ministro da Economia.

Pedro Siza Vieira despediu-se recentemente das suas funções no Governo. “Foram anos muito intensos, levo daqui um muito maior conhecimento do nosso país. De todas as regiões, a multiplicidade de setores de atividade económica, dos atores no sistema empresarial, associativo, autárquico”, começa por dizer no vídeo que disponibilizou no seu perfil do LinkedIn.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.