A curiosa pickup elétrica da Alibaba que custa 3.200 euros

Esta pickup elétrica da Alibaba parece de brincar, mas não é. Custa cerca de 3.200 euros (3.600 dólares) e pode ser adquirida na gigante mundial de e-commerce.

Este EV conta com um motor de 3.000 watts e quatro cavalos de potência, atingindo velocidade máxima de 55 km/h, e com pneus 145 / 70R-12, que são maiores do que vemos normalmente neste tipo de pequenos veículos. Conta ainda com um eixo traseiro sólido e suspensão dianteira independente.

Com uma bateria de 60 V e 100 Ah, o fornecedor afirma ainda que esta curiosa pickup tem uma autonomia que lhe permite percorrer entre 90 a 110 quilómetros.

O website especializado em EV ‘Elektrek’ considera este veículo não como uma pickup, como sugere o título na compra, mas sim mais como um UTV, comprando-o mais com um Polaris Ranger.

Mas ao contrário dos UTV, que normalmente são abertos e semelhantes a carrinhos de golf, este modelo é totalmente fechado, o que permite que se conduza com chuva e de uma forma mais agradável, considera o ‘Elektrek’.

E como “à dúzia é mais barato”, se comprar mais do que uma unidade desta veículo elétrico, o fornecedor da Alibaba dá um desconto de 200 dólares por unidade.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.