Cepsa premiada pela Iberian Lawyer pela atuação jurídica na área da energia e das renováveis
A Cepsa anunciou esta sexta-feira que foi reconhecida pela Iberian Lawyer pela sua atuação jurídica na área da energia e das renováveis. A premiação ocorreu pelo quinto ano e visa distinguir a qualidade dos advogados in house e responsáveis de compliance em Espanha e Portugal, nas áreas relacionadas com a gestão jurídica, fiscal, financeira e de recursos humanos.
Na cerimónia de entrega de prémios, a Iberian Lawyer dedicou algumas palavras ao trabalho levado a cabo pela equipa interna da Cepsa, que atua nas várias jurisdições onde a empresa está presente, apoiando o desenvolvimento e gestão do património da empresa com flexibilidade e mentalidade aberta, segundo a organização dos prémios.
María Gil, responsável de contencioso da Cepsa, Natalia Bódalo, responsável da assessoria jurídica da área de Exploração e Produção, Isabel Heredia, responsável da assessoria jurídica para as áreas de Renováveis, Gás e Eletricidade, e Ruth Breitenfeld, responsável de assessoria jurídica da área de Trading receberam os prémios na cerimónia que decorreu encerramento do Legal Day organizado pela Iberian Lawyer, dia em que também se realizaram um conjunto de mesas redondas para debater questões relacionadas com o setor.
Nas palavras da responsável pela Assessoria Jurídica da área de Trading da Cepsa, “a assessoria jurídica interna deve proporcionar não só um quadro jurídico claro e adequado, mas também soluções jurídicas que acrescentem valor à companhia, perfeitamente familiarizadas com as necessidades de cada área e negócio, bem como com uma atitude inovadora e proativa”.