Director da Católica-Lisbon a caminho de Londres

Francisco Veloso, actual director da Católica Lisbon School of Business and Economics, vai assumir a 1 de Agosto a posição de dean da Business School do Imperial College London. Há cinco anos nas funções actuais, Francisco Veloso vai manter-se à frente da instituição portuguesa de ensino enquanto é formada uma nova equipa directiva.

Num email enviado a antigos alunos, a instituição refere que a nomeação de Francisco Veloso para o novo cargo “decorre, em larga medida, da trajectória que a Católica-Lisbon tem evidenciado ao longo dos anos”. Num comunicado no seu site, o Imperial College London descreve Francisco Veloso como uma autoridade em temas como a Inovação e Empreendedorismo, cuja investigação se tem focado na forma como as empresas e regiões desenvolver a ciência e tecnologia tendo em vista o crescimento económico.

«Estou verdadeiramente honrado com esta nomeação e encantado por me juntar a uma instituição de primeira», refere ainda Francisco Veloso, citado pelo Imperial College London.