​Governo entrega Orçamento do Estado a 16 de Dezembro

O ministro das Finanças, Mário Centeno, deve entregar a proposta do Orçamento do Estado no Parlamento a 16 de Dezembro, na semana antes do Natal.

Ana Rita Rebelo

O ministro das Finanças, Mário Centeno, deve entregar a proposta do Orçamento do Estado (OE) no Parlamento a 16 de Dezembro, na semana antes do Natal.

A data deverá ser oficializada na próxima conferência de líderes que irá ocorrer na próxima quarta feira, 20 de Novembro, até por exigência do próprio Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, que já fez saber aos deputados e ao Executivo que quer a data fixada, apurou a “Renascença” junto de várias fontes. 

O Presidente da República, recorde-se, tinha apontado o dia 15 de Dezembro como data limite para a entrega do OE. Por ser um domingo, a entrega deverá fazer-se no dia útil imediatamente a seguir, ou seja, na segunda-feira dia 16 de Dezembro.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.